domingo, 9 de setembro de 2012

Tempo...

Caramba, passaram-se dois anos e eu nem percebi!
Pois esse foi o tempo da minha última postagem no meu blog que eu tinha até esquecido que possuía. Rsrs. Só agora, no silêncio da madrugada, em pleno feriado que me dei conta disso! E aqui estou atualizando informações! Como a vida é engraçada, corremos tanto, trabalhamos tanto e às vezes as coisas mais simples deixamos de lado, por falta de tempo, ou a má distribuição dele.Escrevo isso pois me senti assim, na pura incapacidade de durante dois anos não conseguir, ou apenas não dedicar um tempinho que seja pra escrever sobre as coisas que gosto, nessa simples ferramenta. Agora, me vejo aqui, escrevendo, refletindo sobre minha vida, desejos, sonhos, sobre o tempo. E o tempo? Ahhh, o tempo... ele é que é o melhor remédio pra cura de tudo: da ansiedade, das expectativas, das frustrações, dos amores perdidos, das loucuras vividas, da espera de dias melhores, da loucura de viver intensamente...enfim...o tempo, que só obedece a um único Senhor: a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.